Um clichê feito pra você

Por: | quinta-feira, julho 18, 2013 1 comentário
A gente nunca foi igual àqueles clichês estúpidos. Fomos um clássico, não clichê. Até porque eu odeio clichês, por mais bonitos que eles possam ser. Eu odiava quando ele tentava me conquistar com frases baratas do Caio Fernando. "Nem tente com Tati Bernardi, porque não vai funcionar", eu dizia. E ele não tentava. Ousou com Fernando Pessoa e um tal de Augusto Barros pra me agradar.
Agradou e encantou. E eu, como boba que fui, deitava de conchinha. Mesmo querendo morrer antes de adormecer. Mesmo querendo gritar ao acordar. Mas era só aquela coisa de querer tê-lo o mais perto possível, sabe?
Eu queria tanto estar junto o tempo todo, que desligava meu celular durante horas do meu dia, só pra não correr o risco de procurá-lo. Ou ser procurada. Odeio clichês. Não aceitaria essa bobajada toda. 
Eu precisava tanto de uma tarde de domingo embaixo das cobertas, que desaparecia até segunda-feira, só pra não ter tempo de propôr. Porque eu sabia. Nunca fui boba, como me fazia parecer. Eu sabia que nunca poderia tê-lo assim, do meu jeito, o tempo todo. Ele nunca seria o cara que eu queria ter. Então, preferi não ter de jeito nenhum. Porque uma vez eu ouvi um clichê que dizia que é bom quando não temos nada, pois, assim, nada perdemos. Desde então comecei a odiá-los. 

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Olá Tayná.
    Passando achei seu blog e adorei!
    SEGUINDO!!!
    Bjinhus com muito carinho Beth o blog MeninaMulher!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir