A vista do topo é a mais bonita

Por: | quinta-feira, janeiro 16, 2014 Deixe um comentário

Até hoje não sei o que me fez gastar um dos meus raros sins e ficar. É que, bem... Resolvi colocar "ser feliz" no topo da lista de prioridades. A razão nem sempre precisa ou quer dar as caras.

Por muito tempo tentei arrumar minha vida alegando procurar alguém calmo que me confortasse, enquanto, na verdade, o espaço que deixava tinha o seu tamanho exato e um cantinho pra sua bagunça. É que tudo era muito vazio sem esse seu andar tão cafajeste quanto o sorriso.
A gente fazia questão de errar só pra não admitir que tinha tudo pra dar certo. E logo depois cedia à vontade de se cuidar e fazer do caos felicidade. Sabíamos que pisando nas nuvens causaríamos tempestades, mas pra cada "não" prometido em pensamento antes de dormir, nós estampávamos três "sins" em cada sorriso do dia seguinte.
Quando eu vi que não tinha mais escapatória, deixei pra lá todos os meus adeus, coloquei o mundo no mudo e escutei meu coração. Não tem jeito, ninguém foge do que é pra ser. A sua bagunça foi feita pra minha.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário