Um pedido após uma noite perdida

Por: | segunda-feira, fevereiro 03, 2014 Deixe um comentário

Noite passada sonhei que te perdia. Confesso que pela primeira vez na vida acordei querendo ouvir, incansavelmente, a voz de alguém. Te escutaria um dia inteiro, dizendo todas aquelas bobagens que me irritam, só pra ter certeza de que você continua aqui.
Levantei da cama com os pensamentos mais bagunçados que os fios de cabelo e uma urgência danada de te dizer que eu não tenho muito a oferecer, eu sei. E que, concordo, eu tenho dificuldade de amar, mesmo. Mas eu queria que você soubesse que dificuldade não é ausência. Sei que posso aprender a lidar com isso na mesma velocidade que encontrei minha paz no seu suspiro de descarrego.
Sabe, meu fim do dia nunca mais seria o mesmo sem o teu ombro quente pra me apoiar. Então, te peço, fica. Fica pra sempre, se puder. Se quiser. Fica... eu te cuido. Eu te escuto, te digo, te protejo. Te olho, te sorrio e te entendo. Te mimo, te amo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário