A cicatriz é você

Por: | segunda-feira, janeiro 16, 2012 1 comentário
E mesmo depois de todo esse sofrimento - logo eu que nunca fui de sofrer - você não conseguiu acabar com tudo. Quebrou em vários pedaços, e pisou em todos eles com aquele seu tênis ridículo de marca, mas não acabou.
Você foi embora sem sequer se despedir. Nem um beijo de tchau. Nem um único sinal da sua partida.
Eu não tinha noção do quanto estávamos envolvidos, até sentir a sua falta. Até me perguntar quando foi a última vez que você pensou em mim. Me perguntar onde foi que eu errei. Mas quanto mais o faço, menos sei.
Eu nunca pedi muito. Na verdade, nunca pedi.
Eu só queria ser sua primeira escolha, entre as outras opções. Queria que minha risada fosse a sua trilha-sonora preferida. Queria ter uma cicatriz que você gostasse, mesmo sem comentar. Eu queria que você ficasse horas pensando, inventando, sobre nós antes de dormir. E que na próxima vez fizesse acontecer. Queria que o começo daquela música - horrível - que me fez ouvir fosse verdade. Queria ser a única coisa que você nunca imaginou querer.
Só queria que nós pudéssemos ser algo. Que pudéssemos passar de eu e você, para nós.

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Peguei o link do seu blog no "Bolgsfera" do Face... Muito bacana seu cantinho!
    Passe em "Sinais de Mim" também? Lá tem um cantinho reservado, na Área Vip, pra você. Basta clicar em 'seguir'... Adorarei ter um sinal seu por lá!
    http://sinaisdemimtl.blogspot.com/
    Besitos,
    TL. ^^

    ResponderExcluir