Entre apostas... Um All In

Por: | sexta-feira, janeiro 27, 2012 Deixe um comentário
Já faziam uns belos meses, e eu resolvi ir em uma festa. Me engano até hoje, mas sei que não foi só "por ir".
Toda pessoa que entrava, saía, ou só passava, de cabelo cheio e sorriso aberto, eu achava que era você. Assim como achava na rua, no shopping, no supermercado, em frente minha casa. Quase como uma caça por cabelos cacheados. Uma caça por você entre todas as pessoas. Querendo achar - e às vezes conseguindo - um pouco em cada uma delas.
Até que realmente era você. E eu sorri. Era só isso. Eu só queria te ver.
Senti vontade de ir até lá e dizer que te encontro um pouco em mim, ao me emocionar. Pra dizer que eu sei que você chora quando doa cestas básicas e quando seu time ganha. E o quanto gosto de você por isso. Dizer o quanto gosto do e-mail que você me mandou quando fingiu não se importar. Para contar que eu sorria ao ver seu nome na tela do celular.
Confessar que sinto vontade de te mandar uma mensagem quando acontecem coisas que você já me dizia. Ou até mesmo porque apostou que jamais aconteceriam.
Essas apostas... Todas essas que você sempre sabia, avisava, provocava e ganhava. Te dizer que elas dormem e acordam comigo todos os dias. Me lembrando de que você realmente estava certo. Eu me apaixonaria.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário