Mais um dia ou uma vida...

Por: | domingo, agosto 11, 2013 1 comentário

Ei, onde você pensa que vai? Ainda não percebeu que seu lugar é aqui?
Fica, fica mais um pouco. Tenta sentir que a sua mão na minha, naquela noite fria, fez toda a diferença. É que eu gosto do jeito que elas se encaixam, como se fosse a minha outra metade. E o seu sorriso depois daquele café... Sem ele não teria coragem de viver aquele dia tão conturbado.
Psiu, volta aqui, a gente nem cantou a segunda parte daquela música do radiohead que você tanto gosta. Espera mais um pouquinho... Não vá logo agora que até aquele perfume que eu odiava, na sua pele, se tornou cheiro de felicidade. Fica? A gargalhada que você deu naquela madrugada fez toda a minha semana nublada valer a pena.
Vem cá, você sabe que precisa de alguém que arrume o seu cabelo depois da tempestade. Se esforça, vai? Aquela cifra ficou muito melhor no som do seu violão e aquela letra, tão minha, passou a ser nossa ao timbre da sua voz. Fica! Seu cafuné funciona melhor que rivotril e seus braços são meus cobertores preferidos.
Senta aqui, só mais um pouco. Vamos tomar mais um café. Acende mais um cigarro e coloca a música pra repetir. Eu trouxe o papel e você tem a caneta, fica pra escrever o desfecho dessa história, fica?!

Um comentário: Deixe o seu comentário