Ponto e pronto

Por: | quinta-feira, março 03, 2016 Deixe um comentário

Sem pedir licença, você chegou dando cor e sabor às minhas páginas que, por tanto tempo, passaram em branco. E eu observava, com olhos de criança, me desfazer o nó feito um laço. Deixei de lado todo o meu arsenal de clichês e não tentei impressionar. Permiti que me conhecesse de verdade. De cara e coração limpos. Sem cartas na manga, sem caras e bocas. Sem mentiras ou maquiagens. 
Eu percebi que tinha algo errado quando você foi embora e choveu o dia inteiro. Nas janelas, escorreram saudades indefinidas. Choveu um pouco dentro de mim, também. Foi assim que decidi te deixar ficar, como se você pedisse. Sabe, é que você sempre traz músicas bonitas, um sorriso de canto e alguns cigarros. 
Juntos, fomos ficando. Sem aviso prévio ou contrato. Assinado apenas por seus olhos tratantes, que me fitam de maneira singular, ao acordar. Você sorri com suspiros e lábios, e logo meu cabelo não parece te assustar. 
Precisei de pouco pra perceber que suas mãos têm a forma exata da minha cintura. Nossos lábios foram moldados um para o outro. Os dedos se entrelaçam com tanta afinidade que, de vez em quando, não parece certo te soltar. Aí, eu logo vi. Te quis e pronto. Troquei meus silêncios por sussurros que admitem que gosto tanto de colar meu corpo no seu, que bordaria minha vida junto a tua, num ponto bem apertado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário