Coisas que você esqueceu por aqui

Por: | quarta-feira, julho 16, 2014 Deixe um comentário

    Os primeiros dias não foram os mais difíceis. Passei as madrugadas dançando sem músicas e cantando sem letras, qualquer coisa pra não ter que encarar a insônia que seu cheiro no meu lençol traria. Tomei doses de qualquer bebida que tivesse um nome que eu esquecesse antes mesmo de engolir, só pra ver se o seu deixava de descer a seco. Pus a nossa trilha pra repetir apenas aquela parte de que "o amor pode acontecer de novo", como despertador. Quem sabe, assim, eu acordaria pra vida com isso na cabeça.

   O que doeu não foi me livrar das conversas jogadas fora durante as noites em claro, mas, sim, da vontade que eu fiquei, durante dias, de te ligar. Eu só precisava ouvir o seu silêncio enquanto confessava que a pior parte da bagunça que você fez aqui dentro, foi ter de limpar as suas falas, que ficaram impregnadas nas paredes. As promessas, que encontrei caídas pelos cantinhos do chão. Lidar com a presença da sua ausência - que me incomoda por cada cômodo vazio da casa - e com a sacola que você esqueceu por aqui cheia dos planos, das viagens, das risadas, dos gritos, dois filhos e um motivo. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário