Playlist da semana

Por: | terça-feira, julho 15, 2014 Deixe um comentário

Não podemos deixar que essa segunda-feira cinza deixe nossa vida e nosso humor cinzas também, né?
Então, separei algumas músicas que me deixaram mais alegre e tranquila nesses últimos dias...



The New Velvet - Let It Ride ( Feat. Caroline Glaser)


Essa música é muito fofinha! Quando escuto, tenho vontade de sair de casa dando bom dia e cumprimentando todo mundo haha;


Christina Perri - Be My Forever (Feat. Ed Sheeran)


Eu sou daquele tipo de pessoa que gosta de acordar com os passarinhos cantando, músicas fofas e animadinhas... Essa é uma música que eu colocaria como despertador pra acordar feliz da vida hahaha;


Pharrell Williams - Happy


Eu sei que essa música não para de tocar em todos os lugares. Mas, gente, ela é mais do que contagiante,e não tem como não sentir vontade de sair dançando, cantando, sorrindo quando escutamos!!!


Espero que essas músicas deem um up no dia de todo mundo... Começo de semana tem que ser sempre com um bom astral, não é mesmo?

Boa semana!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário