O último de nós

Por: | quarta-feira, setembro 03, 2014 Deixe um comentário

Às vezes eu releio nossas mensagens antigas e tento achar o que eu disse de errado. O que você disse de errado. Releio e lembro de como naquele tempo estava tudo bem. Mas saber que você já tinha tudo planejado na mente e eu nem sequer percebi, dói demais. 
Se há seis meses alguém me dissesse que isso aconteceria, eu jamais acreditaria. Você costumava ser tão presente. Costumava ser o meu presente, mesmo naqueles dias em que tudo parecia desabar. E sempre que alguém dizia sentir orgulho de outra pessoa, eu pensava em você, em como eu me orgulhava de quem você era. Da pessoa que você já foi e que hoje me faz a maior falta do mundo. 
Quando eu penso que superei e que sei viver sem te ter por perto, algo me mostra que eu talvez nunca supere. Eu tento me convencer de que as lembranças boas talvez sejam mais fortes do que todas as lágrimas de tristeza que você já me fez chorar. 
Você que era minha maior felicidade e maior motivo de estima, hoje se tornou minha maior saudade e maior motivo de dor quando se aproxima. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário