(Re)Começar

Por: | terça-feira, setembro 06, 2011 Deixe um comentário

Essa é a hora que você pensa que vai ser tudo diferente. Você decide que não vai mais sofrer pelas mesmas bobagens, cometer os mesmo erros, confiar nas pessoas erradas, recair por aquele amor passado, tropeçar nas mesmas pedras... Decide que não vai mais derramar lágrimas pelos mesmos velhos motivos.
E é aí que você se engana.
Quando tudo parece sólido o suficiente, alguma coisa tem.
Isso tudo sempre me pareceu muito deprimente. Nunca gostei muito de ouvir pessoas pessimistas, porque sempre pensei que não é assim que a vida vai se resolver. Pois é, não é assim. Mas também não é achando que tudo sempre vai dar certo, que o escondido nunca será descoberto, que a mensagem vai chegar ou que as pessoas não vão te decepcionar.
Eu costumava virar a página e, depois de muitos capítulos, voltar para relê-la. O que me trazia mais uma vez ao início desse ciclo, "tudo vai ser diferente".
Nunca é e nunca será.
Arrancar a página não resolveria, afinal, "você nunca sabe quais defeitos sustentam seu edifício". Mas nada me impede de passar um corretivo e escrever o que eu quiser. Que assim seja.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário