Como eu, como você

Por: | quarta-feira, setembro 07, 2011 Deixe um comentário

É engraçado ter você de novo. Mesmo que você nunca tenha realmente deixado de ser meu. Engraçado e estranho. Engraçado, estranho e maravilhoso. Cansa um pouco ouvir das mesmas pessoas a frase: "Vocês nunca deveriam ter se separado". Eu discordo. Deveríamos sim.
Eu precisava desse intervalo de tempo. Eu precisava ter certeza de que não encontraria ninguém como você. Como você me faz rir quando tudo está desmoronando, como me abraça e me faz acreditar quando diz que tudo ficará bem. Por você lembrar mais do que eu das minhas próprias coisas, por escolher os perfumes que eu uso e me mandar músicas para ouvir.
Por ser tão cuidadoso com meus compromissos e horários, sem me sufocar. Por experimentar inúmeras camisas até que eu escolha uma, por me esperar três horas no cabeleireiro, sem reclamar. Por você enfrentar tudo comigo, como se meus erros fossem seus erros. Por me conhecer. Conhecer quem eu realmente sou, sem palavras, sem lágrimas, sem maquiagem, sem sorrisos. Por saber o significado dos meus suspiros, dos meus olhares e dos meus gestos.
O modo como você bagunça o cabelo para arrumá-lo, o modo como me acorda e me liga para desejar boa noite. Como seus olhos brilham enquanto relembramos nossos momentos, e como não existe nenhum sorriso igual ao seu.
Pelo modo que sabemos quando vamos brigar e quando essa briga vai terminar. Como tudo parece muito mais fácil, mais seguro e mais divertido quando te tenho ao meu lado. Por te conhecer mais que a mim.
Por poder cometer minhas loucuras sem medo de ser rejeitada, por você compreender minha oscilação de humor, minha tpm e minhas mudanças de planos, ideias e sentimentos.
Por parecer um anjo e me proteger como um.
Por eu ser simplesmente eu, apenas por estar com você.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário