Sem resposta

Por: | quarta-feira, fevereiro 08, 2012 Deixe um comentário
Já está mais do que na hora de admitir... Não adianta mais mudar a ordem dessas palavras e tentar guardá-las só pra mim. Acho que tenho o direito de compartilhar com o culpado - se é que realmente posso te culpar.
Noite passada eu fiquei relembrando da primeira vez em que estivemos juntos. Foi tudo muito confuso. Desajeitado.
Engraçado.
Tínhamos tanto medo que alguém descobrisse e nos julgasse. Você consegue se lembrar? Me faço essa pergunta constantemente.
Era estranho pisar nas nuvens e causar tempestades. Estranho e bom - como você diria. Como você disse.
É difícil ter que enfrentar o passado e me desfazer do que sempre foi seguro pra mim. Mais difícil ainda ter que admitir que você estava certo. Novos amigos, novos horizontes e novos desafios. Tudo o que sempre conquistei com facilidade, hoje não me dou nem ao trabalho de tentar. Porque você estava certo, e eu só queria te contar. Contar e voltar. Voltar para você e para minha rotina. Como sempre foi.
Voltar e fazer uma única pergunta:
Quando você disse que tudo ficaria bem, era sério?
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário