Desastres Naturais

Por: | segunda-feira, outubro 01, 2012 2 comentários

Você acha que eu não procurei? Perdi as contas de quantas vezes refiz o caminho na esperança de encontrar. Procurei nas minhas gavetas, embaixo da cama, atrás da porta. Procurei na cozinha, no sofá e no banheiro. Procurei no armário em que aquele filme estava guardado, na sacola em que está seu dvd e na minha caixa de entrada de todos os emails. Religuei meus celulares antigos e procurei em todas as mensagens. Procurei em cada histórico de conversas. Procurei nas chamadas recebidas, efetuadas e perdidas. Procurei no almoço, no jantar e na insônia. Nas músicas, nos diálogos e nos silêncios. Procurei nos meus, nos seus e nos nossos amigos. Procurei em desconhecidos. Procurei na sexta e no sábado de balada e no fim da tarde de um domingo chuvoso. Procurei na praia, no campo e no centro da cidade. Procurei nas páginas dos meus livros e nas sinopses dos seus. Procurei no trânsito da marginal, procurei canal por canal, na rua da sua casa. Procurei na nossa esquina e em todas as outras. Procurei nas suas meninas e no cheiro das minhas roupas. Procurei na bagunça da minha bolsa. Na avalanche da minha cabeça. Procurei no tsunami dos meus sentimentos. Mas não achei nenhum pedacinho de você. O furacão passou, preocupou, destruiu, bagunçou e acabou.

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. é horrivel a sensação que vc tem de gostar de alguém, mas no fim não gosta nenhum pouquinho, como se vc fosse tivesse se precipitado..
    Mas se for ver é bom, pois foi percebido a tempo e talvez seja que ambas as partes nem se machucam tanto.. vai entender.

    kisu

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Odeio vir aqui te elogiar e ter que ficar como anônimo. Não é por elogiar, mas por não ter conseguido me aproximar mais de você alguns anos atrás, para poder chegar aqui e dizer que me orgulho de uma amiga que escreve tão bem como você. Chega a ser inspirador. E não chega a ser amizade, nunca foi... Mas é isso, vim aqui te dizer o quanto me impressionei com a profundidade dos seus textos, e que eles tocam muito, deixam um gostinho de quero mais.
    Continue escrevendo! Tem me tirado do tédio e tenho certeza que muita gente por aí deve ter se impressionado também!

    ResponderExcluir