Ao meu lado

Por: | domingo, março 17, 2013 1 comentário

Sobre nós dois ninguém nunca vai saber de tudo... Nem eu. Tudo o que sei são frases soltas, boca que diz "não" e olhos que dizem "sim".
Mas eu sabia... Sabia que você estaria ali. No balcão daquele café, no canto daquela festa, na porta daquele banheiro e na mesa daquele bar. Sabia que você estaria naquela mensagem e na letra daquela música. Que estaria nesse texto e em todos os outros. Sabia que você estaria naquele restaurante, naquela chamada perdida, naquele empate do jogo de futebol e naquela tarde nublada. Naquele show, na penúltima fileira daquela peça. Eu sabia. Naquela quarta naquele quarto. Na fila daquela padaria e daquele cinema. Esperando aquela porção, tomando aquela cerveja.
E eu sempre sei.
Sei que vai me provocar o tempo inteiro antes de se aproximar e o quanto minha cabeça vai dizer "corre", até o coração pular querendo dizer "beija". Sei que você vai olhar no relógio sete vezes antes de me deixar entrar em casa e me olhar com cara de saudade, sabendo que terão longos dias sem encontros. Sei que você olha pro lado quando passa alguém mais bonito e também que você só se dá conta que não te pertenço quando é madrugada. 
Assim como sei cada um dos filmes que deixamos de ver, os parques que não conhecemos e a viagens que não fizemos. As músicas que não cantamos, os jogos que não assistimos e os jantares que não marcamos. As festas que não fomos, as brigas que não tivemos e os tapas que não te dei. As ligações que eu não recusei, os sorvetes que não tomamos e o trânsito que não pegamos.
Sei do amor que sentimos e do romance que não nos deixamos viver. Está nos meus dias, mas não onde deveria.

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Já falei uma vez que você escreve muito e que fez a escolha certa pro seu futuro. Vai longe.. Muito longe!

    ResponderExcluir