Pra sempre um nunca mais

Por: | domingo, março 03, 2013 2 comentários

Eu entro em casa com saudade, tomo três banhos pra tirar você de mim e apago suas mensagens. Suspiro e sinto seu perfume na minha roupa pela última vez, jogo na máquina. Tento não dormir, porque sei que meu inconsciente só quer uma brecha pra poder me encher de "você" de novo.
Era muito bom ir e vir sempre que queria, né? Procurar algo mais interessante e voltar toda vez que não esbarrava com nada melhor por aí. Eu sempre me assustava com suas voltas repentinas. E deixava, porque sempre achei que podia te fazer enxergar que era eu. Era eu, só precisava te fazer entender... E aí você ia embora e me fazia perder as esperanças de novo. 
E não ligou. 
Nem depois do primeiro encontro, nem do último. Mas, hoje, eu é que não ligo. Também não espero uma mensagem, e-mail, sinal de fumaça, ou o que quer que seja, no dia seguinte. Sinceramente, acho até bom que não venha. Dia seguinte me soa como continuação e eu já cansei de prometer a mim, todas as vezes, que isso não acontecerá. Não por ter deixado de te amar, não. É só que eu tenho uma lista de motivos que me fazem odiá-lo e essa eu faço questão de não deixar escorrer pelo ralo com o resto de você.

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Você sabe que as coisas não são assim, a saudade é uma coisa repentina, vem e vai , ainda mais em você.
    Você sabe que as vezes e BEM as vezes sente saudade , para você tanto faz, você tem o poder de se distrair com outras coisas,as vezes bem pequenas para quem olha de fora, mas é o que te faz esquecer bem rápido, porém querendo ou não , a saudade volta , e vai continuar voltando, cada vez mais, vai de você fazer alguma coisa para parar com essa saudade ou viver com ela para o resto da vida.

    Se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Sempre leio seus posts. Pra falar a verdade, um dia por um acaso encontrei você no twitter. Diariamente entro pra ver o que você posta e enfim, você escreve muito bem. Não sei porque ainda não tinha mandado nada, mas sei que ESSE texto serviu muito bem pra mim. Que todas as bêbadas do mundo escrevam como você. rs

    ResponderExcluir