Nada que seus olhos nunca tenham visto

Por: | quarta-feira, abril 24, 2013 Deixe um comentário

Eu só queria que você soubesse que ainda tenho nossas trilhas-sonoras como as minhas músicas favoritas. Que sempre junto um pouco dos melhores sorrisos que vejo durante o dia e tento reconstruir o seu, sem muito sucesso. Procuro um pouquinho de você em cada carro que vejo passar por aquela nossa avenida e paro de esquina em esquina, pra saber se você continua sentado por lá, me esperando. Que soubesse que sempre que vejo um pôr-do-sol na praia, olho para o lado e falta alguma coisa. Falta ao meu lado e no meu coração. É que... Sei lá. Só queria um pouco do que eu sentia quando você estava por perto. 
Eu era a única que conhecia mais do que a cor dos seus olhos, conheci tudo o que eles já viram. Mais do que suas gargalhadas, conheci seus soluços de desespero. Mais do que suas noites de loucura, conheci sua calmaria durante uma noite de filme. Eu conheci o homem que se esconde por trás desse rosto de menino. 
Eu achava lindo quando você me achava linda mesmo desarrumada. Você foi o único que me conheceu descabelada, insegura, emburrada, desconfiada, ciumenta e apaixonada. E adorava quando era ao seu lado - e por você - que eu saía toda produzida e maquiada. 
A gente formava um daqueles casais de comédia romântica. Eu não me via ao lado de ninguém mais e sabia que ninguém te completaria da mesma forma. Nós fomos feitos um para o outro e todo mundo enxergava isso. Menos nós.
Foi tudo muito fora do normal, fugimos tanto do real e do clichê e, bem, com toda essa fuga acabamos correndo pra longe demais... Hoje não sei nem por onde anda você. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário