Ou um acerto...

Por: | quinta-feira, junho 20, 2013 Deixe um comentário

Foi um errinho seu. Uma hora ou quinze minutos, sei lá, que destruíram todos os outros dias e meses. Destruíram, não. Prefiro ver como "reorganizaram". Penso nisso frequentemente antes de dormir e abro um sorriso quando percebo que poderia ter sido diferente. E não foi.
A estação já mudou duas vezes e até no inverno o sol está brilhando pra mim. Eu mudei de casa, de móveis, de roupas e de amigos, que, por sorte, nem imaginam o seu nome. Tenho ido à bares que não me fazem te imaginar sentado no balcão, à festas que as músicas não me lembram você sorrindo e gritando, e sentindo perfumes que me marcam boas recordações.
Sabe, depois de tanto tempo eu realmente me diverti. Dancei, pulei e sorri. Deixei que todo mundo conhecesse a garota que era só sua. Que existia só pra você.
Pela primeira vez eu cantei nossa música sem interromper ou tentar gritar mais alto do que as batidas, era só mais uma no repertório daquela banda que eu tinha até esquecido o quanto gostava. Tive várias conversas, cheias daqueles desabafos antes contados apenas pra você - que fingia ouvir.
Viver sozinha me fez lembrar quando eu dizia que sair sem você não tinha a mesma graça. Pois é, não era mentira. Hoje vejo que tem muito mais.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário