O mesmo ponto, outra vista

Por: | sábado, junho 08, 2013 1 comentário

E eu que jurava que nunca mais sentiria essa ventania no estômago... Fui deixar logo você abrir a janela? 
Você chegou arrumando a bagunça e me mostrando que lá fora não é tão frio; tem um sol que brilha e todo um mundo a ser descoberto. 
Me mostrou que dá sim pra encaixotar as coisas antigas, aqueles Dvds velhos e riscados, jogar aquele pijama fora e entender que não posso organizar os sentimentos por ordem alfabética, do A ao Z, e sim por prioridade e intensidade.
Você conseguiu me virar do avesso e encontrar o meu melhor lado. Logo eu, vazia, cheia de nada, resolvi te dar tudo.
Chegou sem dar aviso, sem pedir licença e reestruturou tudo de um jeito que nunca teria se encaixado sem as suas mãos. Mudou toda a minha agenda e minha playlist, ideias e argumentos. Me fez entrar em contradição com tudo o que eu havia dito e defendido por todo caminho. 
Mostrou que as coisas assistidas pelo ponto desses teus olhos, têm mais brilhos e cores. Me fez enxergar que a vida tem uma janela e ângulo diferente, e uma vista linda quando estou ao seu lado.

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Oiee....adorei seu blog!!
    Seguindo aqui!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir