A presença da ausência

Por: | terça-feira, novembro 26, 2013 Deixe um comentário

Dia desses encontrei com seu perfume pelo Centro. Olhei para trás e senti como se tivesse regredido por dois anos. Era você, ali, encostadinho na saída do metrô. Como se ainda me esperasse - desde aquela vez em que não apareci. Buscou respostas nos meus olhos e tudo o que conseguiu foi enchê-los de perguntas e uma sombrinha de arrependimento.
Você sabe que não foi fácil viver sem o conforto do seu abraço. Não nego o quão difícil foi acostumar com meus beijos sem os seus e a falta que fazia a paz do seu sorriso. Só você me fez querer ser tua sem nem desconfiar que já era. Mas, por sorte ou acaso, fui detida pela consciência antes de ser tentada pelo coração.
Não era amor. Não poderia e nem deveria ser. Lembra? Nós combinamos isso com a boca, mesmo que nossos olhos gritassem o contrário. E, bem... Tive de fazer da saudade minha nova companhia e ir, porque só assim um de nós cumpriria. Espero que tenha sido você.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário