Boho

Por: | terça-feira, julho 01, 2014 1 comentário

Eu, particularmente, sempre gostei do estilo meio hippie/boêmio, mas ultimamente não se fala de outra coisa a não ser o estilo BOHO... E eu estou apaixonada!

Esse estilo surgiu lá pros anos 60, em Londres, e tem voltado com tudo nos últimos anos, principalmente nos festivais de música de hoje - como o Coachella e, aqui no Brasil, o Lollapalooza.





O Boho é conhecido pelas cores terrosas e mais neutras, como o marrom, laranja, bege e branco, e também pelas franjas, batas, saias e vestidos larguinhos, blusas com detalhes românticos, rendas, botas e muitos, sempre, muitos acessórios.

Sempre temos aquelas musas inspiradoras, né? As maravilhosas Mary-Kate Olsen e Kate Moss são adeptas a esse estilo há muito tempo, mas, ultimamente, a minha musa-linda, que arrasa sempre em todos os looks, é a Vanessa Hudgens


Aqui, uns looks dela no dia a dia:



Aí ela vai pro Coachella e arrasa, como se fosse a rainha do Boho:




Esse estilo é demais e super fácil de improvisar pra quem quiser adotá-lo pra vida! 
Por não ser só roupas, o Boho é derivado da palavra 'bohemian', que significa cigano ou, no inglês, "gipsy", e surgiu no Soho, onde o movimento tinha uma ligação com a filosofia e o desejo de liberdade.


Inspirem-se, deem seu toque pessoal e sejam vocês mesmos. Essa é a parte mais importante!

Um comentário: Deixe o seu comentário