Mais um para você

Por: | segunda-feira, dezembro 05, 2011 Deixe um comentário

Pra você, mesmo. Se é que ainda vem por aqui pra saber o que eu ando pensando - se é que realmente já veio.
Por que não volta atrás? Meus textos eram mais bonitos quando eu o tinha. Volta logo, eu finjo que nunca existiu esse tempo, essas conversas estranhas, esse nosso desconhecimento. Chega de jogar com o que eu sinto, você já sabe que teve a sorte. 
Estou cansada de relembrar esses meses - que, por uma ironia, hoje tornou-se ano - atrás de detalhes que eu já possa ter me esquecido. Como o tom da sua voz quando ficávamos sozinhos. O verde que surge em seus olhos castanhos tão de perto. Ou a sensação que é ter seus braços em minha volta. Volta. Traz de volta. Sem ser apenas como cumprimento. Sem ser um estranho, ou um dos caras que eu digo odiar.
Volta logo, vem implicar comigo. Dizer que estou errada só pelo gosto de me contrariar. Traz de volta meu sono e minhas notas baixas, enquanto troco o estudo por você. Traz as broncas e as risadas. Vem com as suas histórias e seus clichês.
Apenas volte.
E, se não quiser voltar... Me leve.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário