"Enviar"

Por: | segunda-feira, abril 02, 2012 Deixe um comentário
 Eu senti saudade. Você sentiu? Precisamos resolver isso.
Naquele momento, eu senti vontade de te ligar só para dizer "vem logo". Volta com essa sua voz rouca no pé do meu ouvido, vem me envolver em seus braços e me fazer esquecer do mundo lá fora. Vem deixar esse seu perfume em mim para que eu saiba que tudo não foi apenas imaginação. Mas vem. Vem, de qualquer jeito, a qualquer hora. Eu juro que não vou me importar com o vazio que vai ficar quando você tiver de ir. Volta a preencher meus vazios, me tirar da rotina, desvendar meus segredos. Vem ouvir minhas loucuras e me enlouquecer. Apenas volte, e logo, por favor.
Mesmo sabendo que não era certo. Eu sabia e esperava aquela vozinha chata da razão me fazer apagar e não responder. Ou responder dizendo que não. Esperei... Mas não veio. Não veio nem sinal de fumaça, nem uma placa, nem nada que me fizesse negar. Tudo o que vinha na minha cabeça eram as quartas - só para não dizer das quintas, sextas, e todos os outros dias - sem você. A agonia que eu sentia todas as vezes que deitava e lembrava que você não tinha aparecido. Com aquele seu sorriso bobo, olhar intrigante, a barba por fazer e seu perfume - que sempre acaba na minha roupa. Só conseguia lembrar do quanto esperei por um sinal de vida seu, e que, de repente, era você. Você e tudo aquilo que eu já tinha dúvidas se um dia tinha realmente acontecido. Você e suas piadas, sua cara de pau, e indiretas.
Eu respondi "sim", querendo dizer:
Vê se dessa vez fica, por favor.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário