Ainda vai ser

Por: | domingo, junho 24, 2012 Deixe um comentário

Foi aí que eu senti vontade de desligar o telefone e ir até a sua casa só para dar um tapa bem caprichado. Daqueles que te deixariam parado com a mão no rosto, sem questionar. Aí, quem sabe, você entenderia de uma vez por todas que ações sempre valerão mais do que palavras. Eu já tinha desacostumado com esse seu lado tão... Desapaixonante? Insensível. Isso. É essa a palavra.
Você teve todas as chances de me ganhar e fez questão de perder.
Não há arrependimento, não. Retiro o que eu havia dito. A música que você me fez ficou ótima na voz de outro, as flores que você me deu ficaram lindas no lixo e os textos... Bem, eles serviram muito bem para todos os outros casos.
É decepcionante ver que você entrou pra lista dos "não era pra ser". Eu até gostava de te chutar durante a noite e acordar com você sorrindo como se eu fosse a coisa mais linda do mundo com a maquiagem borrada. Mas realmente não era pra ser. Você nem gosta de comida japonesa e eu preciso de alguém que me leve em rodízios, me traga sorrisos e esqueça os problemas.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário