Se não fosse tarde demais

Por: | quarta-feira, julho 04, 2012 Deixe um comentário

E... Bem, esse mundo é tão grande... Vocês fatalmente vão se encontrar. Talvez não naquela esquina, mas são tantas por aí. Ele vai querer te convidar para uma cerveja, mas vai oferecer um café, porque você estará bem vestida. Vocês falarão sobre o clima, o trabalho e vão fingir que não lembram como perderam o contato.
Você está bonita, e você mais maduro, como o tempo passou e tudo o mais. O assunto vai acabar e vocês vão rir quando repararem que estão se olhando, calados, por muito tempo.
Milhares de coisas passarão pela sua cabeça. Como aquele sorriso continua maravilhoso. Como o perfume dele continua memorável e aqueles olhos cheios de ideias e convites. Vai lembrar das terças, das quartas e das quintas maravilhosas com ele, e de como a distância do final de semana era ruim.
Mas, quando seu coração acelerar, você vai lembrar que tudo não passa de um papinho furado. Vai inventar algum atraso, levantar e ir embora. Mesmo querendo ficar. Até vai sentir vontade de olhar para trás, mas seu novo corte de cabelo merecerá atenção.
E ele? Ele vai continuar sentado. Ficará uns bons minutos e outro café pensando em inúmeros "e se...?", e se o seu número e endereço continuam os mesmos.
Você realmente estará mais bonita. E mulheres bonitas não tendem a deixar o coração de gorjeta para qualquer sorrisinho maduro.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário