Cartas na mesa

Por: | segunda-feira, agosto 20, 2012 Deixe um comentário

De fato eu sempre tive mais histórias sobre o amor do que histórias de amor... Que, para um bom sofredor, faz uma diferença enorme.
É, eu sempre odiei seu jeito de falar. Sua risada e seu perfume. Suas piadas. Achava suas mãos horríveis. Criticava suas roupas e seu cabelo. Reclamava das suas músicas e suas ideias imbecis. Falava mal do jeito que você leva a vida e do seu desleixo. Mas, sabe, mascarar amor com ódio é a coisa mais clichê que existe. No fundo, eu fugia como se não soubesse que você era tudo o que eu procurava. E certas coisas a gente precisa aceitar sem fazer bico e bater o pé.
Mas com esse nosso jeito bagunçado - e todo desajeitado - de sentir, a gente chegou aqui. Você com suas frases de efeito e eu com as minhas fases e defeitos. Assumi que tinha uma vontade louca de andar de mãos dadas durante o dia e pés dados durante a noite. Afinal, cansa fingir que só se quer às vezes, quando se quer o tempo todo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário