Preenchendo o espaço em branco, mais uma vez

Por: | domingo, setembro 02, 2012 Deixe um comentário

[...] Continuei olhando para o espaço em branco e tive certeza que a culpa é toda sua.
Eu realmente desisti de te fazer entender. Passei por cima de todas as minhas leis e discursos, escritos de formas e títulos diferentes, mas quase sempre com a mesma conclusão.
Não vou negar que sempre formamos frases bonitas. Mas "palavras voam, atitudes permanecem", não é?
Eu sempre vou servir para suas ligações no meio da noite e para os encontros, quando quer fugir da rotina. Eu não faço ideia do porquê ainda concordo e o que vejo em você. Mas também não sei o que não vejo.
É que você até serve para os meus desabafos nas entrelinhas, sabe? Até serve para me mostrar que olhos nos olhos, coração na boca e friozinho na barriga não são só bobagens que eu via em filmes de amor, enquanto procurava um suspense.
E que mesmo que seja difícil ver borboletas em meio à essa vida conturbada, lembro que existem algumas dentro de mim quando você está por perto.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário