Mais uma nostalgia

Por: | domingo, novembro 25, 2012 Deixe um comentário

Eu nunca fiz questão de dizer que te amava, mas você sempre soube. Hoje eu acordei com uma vontade louca de te ligar pra dizer que ainda tenho seu número, sim. E que meu celular continua embaixo do travesseiro durante a noite inteira, em uma esperança falha de que você torne a ligar. Sei lá, você sempre disse que ouvir minha voz rouca e sonolenta durante a noite te fazia feliz. E talvez você até pudesse sentir saudade, sabe? De ser feliz - porque eu sinto. Saudade de ser feliz da maneira mais natural do mundo, sem fazer grandes esforços: sorrir pelo sorriso de alguém.
Tudo ao seu lado era fácil. Viver nunca foi tão bom. Pela primeira vez na vida eu preferia ficar acordada a sonhar. Acordar para enfrentar um novo dia chegava a ser prazeroso, só pela certeza deliciosa de que você faria parte dele - que fique claro.
De vez em sempre acho que ninguém nesse mundinho a fora tem o poder de me fazer sentir viva dessa maneira. Mas você... droga! Você conseguia isso sem esforço. Sorria e sussurrava que me queria e eu me sentia única. Me sentia invencível. Pronta e suja o suficiente para enfrentar qualquer coisa só para poder estar ao seu lado. Você trazia a tona tudo o que havia de melhor em mim. E agora, sem você, a última vez que sorri sem querer foi quando lembrei que o número mascarado por um codinome, para me enganar durante as madrugadas, era seu. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário