Despertar

Por: | domingo, junho 30, 2013 2 comentários

Essa é a hora que eu pego minha bolsa, minha jaqueta, nossas risadas e vou embora. É que esse lance de querer acordar ao seu lado não vai dar certo, sabe?
Eu sempre fui do tipo que gosta de viver sozinha e esparramada. Pra quê essa vontade de querer me dividir com você?
Meu coração anda querendo contrariar a lei de que dois corpos não ocupam o mesmo espaço. Mas logo eu, que já estava tão conformada em ser de pedra, nunca achei que tinha lugar pra alguém aqui dentro.
Eu, que sempre fiquei de canto nesse negócio de encanto, fui gostar logo das coisas mais estranhas da sua vida a ponto de querer participar de todas elas. 
Sempre que olho pra você, penso em como é bom nenhum outro ter dado certo até hoje. É que seus olhos têm um poder de controle-remoto que me pausam, suas mãos fazem a minha cabeça dar tilt e seu sorriso desperta as borboletas que estavam adormecidas há tanto tempo. Clichê, eu sei. Mas nada até hoje foi tão bonito quanto realmente viver o que está escrito em cada linha. Do que experimentar uma sensação nunca antes sentida ou nomeada. 
E é por isso que vou embora antes do pôr do sol. Correr o risco de querer ficar até vê-lo nascer novamente é sinônimo de passar a noite em claro, só pra te observar no escuro.

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Nossa lindo, muito bom seu blog..seguindo!!
    :)

    Meu blog: http://coisasdemulherjeitodemenina.blogspot.com.br
    venha me visitar tbm
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Minha querida que blog encantador você tem, belíssimos textos. Amei!
    Estou te seguindo, se puder e quiser retribuir. Agradeço.
    http://babadosdemulherzinhas.blogspot.com.br/


    Beijos

    ResponderExcluir