Amoríase

Por: | segunda-feira, fevereiro 24, 2014 1 comentário

Quando eu era mais nova achava que não conseguia entender física, química e declaração de amor em público. Aí, em uma tarde à toa, resolvi sair de casa e esbarrei com esses indecifráveis olhos castanhos-inconstantes, antes de sequer cruzar a primeira esquina. Não foi amor à primeira vista, bem longe disso. De cara, algo me incomodava, mas meu mundo sempre girou rápido demais para que eu ficasse parada tentando entender o quê.
Seu papo de que o combinado era ninguém se envolver me lembrava filmes de comédia romântica - os quais sempre odiei desde os trailers até os créditos finais. Não suportava dedicar alguns batimentos à você, antes mesmo de te conhecer. E, por mais que esse seu discurso em nada me convencesse ou chamasse atenção, no fundo, eu sabia que o que dizia ser insônia e precisar de um médico com urgência, na verdade, era amor. Simples assim.
Fiquei dias de cama, como se todo esse sentimento fosse uma doença. Foi difícil entender e aceitar o que sempre esteve descrito, legendado em todos os idiomas e estampado na minha testa: aquela falta de sono era, sim, um vírus. Imune a todas as vacinas que a vida já me deu. E ele tinha nome, sobrenome e um sorriso encantador.

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Mew, eu gosto MUITO do seu blog, juro, queria compartilhar isso com você hahaha você escreve muito bem!

    ResponderExcluir