Qual o som da liberdade?

Por: | quarta-feira, fevereiro 12, 2014 Deixe um comentário

Há algum tempo venho pensando em me desfazer de todos os laços que me mantêm presa a coisas que não me fazem bem ou até fazem. Testar a mim mesma sempre foi um hobbie que eu exerci muito bem.
E eu nunca fui muito ligada a raízes, assim, preferia a tal da liberdade, ainda que eu saiba que não existe liberdade por inteiro. Mas há quem diga que esse lance de "meu" e "seu" são invenções desse mundo capitalista que gosta de rotular algo que talvez lhe pertença, fazendo com que acreditem que se algo lhe pertence, é para sempre.
Minhas vontades sempre falaram mais alto e acabavam ecoando para fora de mim os meus desejos que não podiam esperar. Aliás, esperar nunca foi uma palavra muito presente no meu dicionário, e, se eu quero muito, eu quero agora e essa é minha única noção de tempo: o imediatismo.
Não quero bater perna, quero bater asas, fazer com que meus sonhos deixem de existir apenas na minha cabecinha cansada de aguardar a aprovação de outros para os meus devaneios que são só meus.

E, sendo assim, tornam inviáveis as explicações.
É como dizem por aí: pássaro preso não canta, lamenta.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário