Um certo erro

Por: | quarta-feira, fevereiro 12, 2014 Deixe um comentário


Hoje acordei com uma vontade danada de te encontrar e, por consequência, me perder nessa vasta imensidão que é minha rotina. Encontrar por destino, por acaso ou, quiçá, acaso do destino. 
Por todos os lugares em que passei, algo me lembrava você. Não sei se era real ou apenas meu inconsciente que falava mais alto querendo satisfazer o meu desejo irracional. Mas ouvi sua risada em um grupinho de garotos que passou por mim sem me notar, e mais, senti o seu cheiro -tão marcante quanto as feridas que deixou em mim- ao entrar no vagão do metrô. 

Sei que tudo isso era apenas mais uma forma de me enganar. De me lembrar de dizer não àquele cara que me chamou pra sair esse final de semana. Mas, mesmo assim, insisti nesse erro que, um dia, me pareceu tão certo. 
Estranho. Fazia tanto tempo que não sentia um frio na barriga tão grande. Quando pensei ter ouvido alguém chamar meu nome, não era você. Nunca foi. Não era pra ser.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário